sexta-feira, 2 de março de 2012

Srta. Timidez, dê-me licença


Querida menina-mulher que há dentro de mim,
Esta noite faça o que sempre pensa em fazer, mas que o pudor sempre lhe impede. Dance até o suor escorrer pelo seu corpo. E quando o suor lhe deixar tão molhada quanto a vez em que você sentiu mais tesão, respire e sinta o prazer causado pela endorfina liberada no seu sangue. Dance por você mesma, não pelos que estão ao seu redor. Esqueça-se do mundo que, no fundo, nem se importa com você.
Durante esta noite esqueça-se da timidez que lhe deixa presa dentro de si mesma. Se for preciso beba uns brinques, apenas o suficiente pro seu lado envergonhado ficar de lado. Suas bochechas avermelhadas, esta noite, devem dar lugar aos lábios sedutores delineados pelo batom que lhe deixa tão sedutora. Não para seduzir os homens ao seu redor, apenas para lhe lembrar o quão bela e o quão mulher você é com seu vestido marcando as curvas de seu corpo tão feminino e seu perfume enebriando o ar, maravilhoso como o cheiro de uma dama-da-noite, no entanto, suave como a delicada flor branca é, apesar do mal uso do termo.
Mas ao contrário do sentido pejorativo dado ao termo citado, exponha a dama que de fato você é. Ao sentar de pernas cruzadas, educadamente peça ao garçom mais um drinque e lhe sorria não só com seus doces lábios, mas também com os olhos. Elegantemente provocativa. Não é preciso ser femme fatale, apenas seja como você é por trás da máscara da timidez.
E quando chegar em casa com o céu já clareando devido ao sol nascendo, durma profundamente, tenha aquele sono da beleza que toda mulher merece. Durma com um sorriso singelo no rosto, pois esta noite não terá sido como as outras em que você volta pra casa ainda com vontade de dançar, presa na camisa de força da timidez. Essa noite lhe causará a liberdade de poder ser o que você quiser ser.
Seja.

6 comentários:

  1. GOSTEI DEMAIS,PARABÉNS PELO POST!!

    ResponderExcluir
  2. PODE SEGUIR E COMENTAR MEU BLOG?

    BLOG EUMACLE POESIAS
    HTTP://EUMACLEAMARAL.BLOGSPOT.COM

    PODE APAGAR DEPOIS!!

    ResponderExcluir
  3. Novo post...

    http://atalaia2011.blogspot.com/2012/03/cesar-o-que-e-de-cesar.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante Elis, como sempre palavras na dose certa da poesia...! Continue assim...
    L Custodio

    ResponderExcluir