terça-feira, 12 de junho de 2012

Amar-te é o Bastante

Quando te amo, elevo-me a Deus.
O que há de mais sublime?
Caso exista, são os sorrisos teus,
Que me dizem: estamos no mesmo time!

Somos companheiros, parceiros de vida(!),
Dizem-me teus abraços.
Estarei sempre contigo, minha querida(!),
Falas tu ao me envolver em teus braços.

Quando minhas pálpebras se fecham,
Deixo-te me amar sem resistência.
Só duas pessoas que assim se elevam,
Compreendem o amor, vital essência.

A emoção que faz brilhar teus olhos,
É a mesma que me faz palpitar.
Meus sofrimentos encontram-se mortos,
Pois basta-me te amar.

Alcançamos do prazer o suprassumo.
Na loucura do amor nos completamos.
Ainda assim quero mais, assumo.
Quero-o todos os dias. E é assim que nos amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário