sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morte


Bom hoje um vim trazer um pouquinho de melancolia (momentos emo)

Queria que minhas velhas cicatrizes não abrissem.
Porém ver-te causa-me agonia.
Relembro toda expectativa disfarçada,
a poesia vã cuja explicação nunca veio.

veio a veia rasgada,
a jorrar abundante o vermelho líquido
e congelar-me por sua ausência o interior.

Nada mais me agrada.
Minha vida é uma farça,
porque a loucura invalidou toda lógica
que há anos comecei a construir.

Oh irônico anjo, que poesias me cantou ao pé do ouvido!
Tua crueldade milenar
fez com que as promessas fossem impossíveis de concretizar.
e de saudades meu coração veio a palpitar.
e de desgosto fez-me querer abandonar
todo meu encanto de menina.

Os sonhos vieram a suicidar-se
outra pessoa nasceu
que ainda não cresceu,
fica a cambalear entre o passado e o presente,
sem saber porque está descontente.

2 comentários:

  1. Tomara ela reencontre os sonhos e alegria nessa nova estação! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo em que eu gostava bastante desse estilo... Hoje acho que nem consigo mais escrever assim, mas, é inegável que mesmo triste, é profudo e mostra as feridas da alma, funciona como uma espécie de desabafo, que toca bem fundo em quem lê... Show!

    To seguindo seu blog!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir