sábado, 19 de maio de 2012

PESQUISA INGLESA AFIRMA: SUCO DE ROMÃ AGE COMO UMA ESPÉCIE DE VIAGRA NATURAL!


E mais essa agora, leitores,

Se a música é o alimento do amor, então romãs parecem funcionar de forma bem parecida para o sexo.

Segundo informações do tabloide ingês Daily Mail, homens e mulheres que beberam um copo diário de suco da fruta por quinze dias tiveram um aumento no hormônio testosterona, que aumenta o desejo sexual em ambos os sexos.

O estudo, realizado por pesquisadores da Queen Margaret University, em Edimburgo, envolveu 58 voluntários com idades entre 21 e 64.

A pesquisa mostrou que os níveis de testosterona aumentaram entre 16% e 30% entre os sujeitos, enquanto a pressão arterial despencou. As emoções positivas aumentaram e os sentimentos negativos diminuíram.

No caso dos homens, o nível de testosterona afeta características como a barba, a voz e o apetite sexual, enquanto nas mulheres, que também produzem o hormônio, o efeito percebido foi o aumento do desejo por sexo, além de ter reforçado ossos e músculos. O alto nível de testosterona pode ajudar a melhorar o humor e memória e até mesmo aliviar o estresse.

Pesquisas anteriores sobre o suco de romã encontraram antioxidantes que podem ajudar a evitar doenças cardíacas e ajudar a circulação sanguínea. A fruta também ajuda a combater as várias formas de câncer, alivia os sintomas da osteoartrite, problemas de estômago e conjuntivite.

Imagina só se Adão soubesse disso naquela época... Para que, maçã?

Pano rápido!

Um comentário:

  1. Aceitei seu comentario no meu blog, eu o achei bastante construtivo, obrigado.
    :)

    ResponderExcluir