
E é nesse circo em que Jacob acaba por colocar em prática seus conhecimentos veterinários, fato que o proporciona oportunidade de lá trabalhar, e graças a isso ele conhece suas grandes duas paixões: Marlena (Reese Whiterspoon), quem, por sinal, era a mulher do bruto e violento August (Christoph Waltz), o dono do circo; e Rosie, uma aliá (“elefanta”) que chega ao circo após o cavalo da atração principal ter de ser sacrificado. Um animal aparentemente estúpido, que se releva inteligentíssimo. Obedece às palavras, e não à violência. É nesse cenário mágico do circo que se desenvolve um bonito romance, inicialmente baseado apenas em olhares e compreensão.
Ao longo da obra observa-se os maus tratos com os animais, que consistem na parte mais triste do filme, e a que mais emociona; a boa atuação de Christoph Waltz, como August, um homem que não tem dó de maltratar os animais e jogar trabalhadores para fora do trem com ele em movimento para não ter de pagá-los; a beleza inegável da atriz Reese Whiterspoon e o amadurecimento do ator Robert Pattinson, conhecido pela sua participação na série de filmes “Harry Potter” e posteriormente (ainda atualmente) pela série vampiresca e adolescente “Crepúsculo”/”Lua Nova”/”Eclipse”/”Amanhecer” (o último ainda será estreado nos cinemas), baseado nos livros de Stephenie Meyer.

Oi sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda ( Style Masculino ) adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, seu bloguito assim que vi, estou seguindo, visite o nosso e seja um seguidor!
ResponderExcluir#ABRAÇO \o/
(http://www.marizmoda.blogspot.com)
Siga-nos pelo twitter:
@FabioMarizReal & @MarizMod