sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um agradecimento pessoal, não menos importante do que outras postagens

Tenho de confessar que eu fico impressionantemente feliz em ver nosso blog crescendo. Temos crescido no número de visualizações, de seguidores, de comentários e acima de tudo na qualidade de nossas publicações. É claro que isso não seria possível sem os integrantes que começaram a fazer parte da nossa equipe há pouco tempo. Eu também entrei há pouco no blog, e já me sinto parte dele em uma intensidade que não corresponde ao tempo real, simplesmente porque ele já faz parte de mim. Há um pouco de mim aqui e muito dele na minha pessoa.
Escrever, seja na forma de artigos, notícias, crônicas, poemas, tirinhas ou quaisquer outras formas de texto, é um costume que deve ser sempre cultivado e estimulado, porque é uma atitude que se reverte em muita satisfação. Cada um tem o seu talento e nem todos têm para escrever, alguns têm para a música, para o teatro ou para a pintura (as possibilidades não se limitam a essas, é claro), mas quando é esse o caso, então que a pessoa estimule a si mesma a ler. Porque como com a música, o cinema, etc, nós aprendemos muito lendo. Não aprendemos só sobre o conteúdo do texto, o assunto abordado, a notícia revelada, mas também crescemos como pessoa pois vamos acrescentando desde palavras novas ao nosso vocabulário até modos de pensar, de agir, de interpretar, de sentir.
Um texto pode ensinar, fazer rir, revelar, emocionar. E esse poder, essa possibilidade de ser útil a alguém de alguma forma, é um gás e tanto para nos incentivar a continuar. É um ótimo combustível para que esse blog e tantos outros projetos nossos, pessoais ou coletivos, continuem seguindo suas respectivas trilhas. Sou grata a todos vocês, desde aos integrantes até aos leitores.
Obrigada!

Elis Bondim

Estava admirando o blog quando, de repente, senti muita vontade de dizer isso a todos vocês. Se me permitem, estou fazendo o que me deu na telha. :)

Um comentário:

  1. Valeu, Elis. Muito bom seu texto! Quero deixar o meu agradecimento a todos vocês, aos leitores e à minha mão esquerda, pois sem ela eu não seria canhoto. :)

    Abraço

    ResponderExcluir