sábado, 2 de julho de 2011

Carta a um amor falecido, porém vivo

Meu amor, onde você está? Tenho virado de um lado para o outro todas estas noites, procurando pelo seu corpo, pelo seu toque, sua simples presença. As últimas noites têm sido tão profundamente frias. Cadê o calor de sua pele pra me aquecer? Quero seu corpo no meu me fazendo transpirar. Transpirar de amor.
Meu amor, onde você está? A carência do meu corpo está me enlouquecendo. A carência de minha alma está me deprimindo. Quero suas mãos dentro de mim, sua língua em meu ouvido e seu cheiro em meu lençol. No nosso lençol.
Esta cama sem você me parece mais um deserto árido e sem vida. É grande demais só pra mim, um vazio. Não é mais um ninho de carinhos, é apenas uma cama. Eu quero sentir o seu cheiro. Perfume de homem. Eu quero sentir o seu gosto salgado de pele suada. Ah, como eu quero! Quero dormir cansada depois de nos amarmos. Sua respiração em sono profundo é uma melodia bela e aconchegante, na qual me perco em devaneios mil.
Vem, meu amor. Eu tiro minha roupa pra você. Eu visto o espartilho de que você mais gosta. Eu me entrego aos prazeres da carne. E se for pecado ser feliz assim, então que eu peque. Que eu peque, mas com você e só com você!
Seria quase fácil superar sua ida se nesse momento você estivesse dormindo em algum outro lugar, em qualquer outra casa ou em um hotel. Se o seu sono fosse o diário e comum, e não o eterno. Meu amor, por que você se foi? Eu não consigo me convencer de que naquele caixão mórbido e preto encontra-se você. Oh, meu querido, por que isto foi nos acontecer? As pessoas me dizem: “você tem de superar”. Eu tenho, eu sei. Mas por mais que eu me esforce tem sido mais difícil do que eu jamais poderia imaginar! Meu grande homem, você é essa estrela no céu que vejo tão bem através da janela de nosso eterno quarto? Você é. É também a flor que exala seu perfume no vaso que está em minha cabeceira. Você levou um pouco de mim consigo, mas deixou também um pouco de si comigo.
Meu amor, onde você está? No céu, sem dúvidas. Ou em outro lugar tão belo quanto. Está comigo, sempre estará. Eu vou superar, mas você e eu sabemos, jamais irei lhe esquecer. Querido, ainda hei de lhe reencontrar. E o nosso amor reviverá, reencarnado ou não.

Um comentário: