quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sonhos estranhos: meu encontro com Jesus Cristo!



Esse sonho foi bem marcante. Uma mulher vestida de branco e loira flutuava no ar levantando as ondas que submergiriam a cidade. Eu sobrevivi e quando a água baixava os sobreviventes ficavam desesperados para reencontrar suas famílias, eu não estava excluída disso.
O interessante é que a pastelaria e o resto do comercio voltou a trabalhar normalmente (nem perto do fim do mundo eles param!) e eu comi um joelho, só que a novidade é que ao comer uma dor terrível no baixo ventre começou a apitar, e nao era dor de barriga, era pior que cólica menstrual, e todas as pessoas estavam sentindo. Alguém me explicou que era uma mutação que todo mundo começou a sentir após a enchente, e eu acabei descobrindo que piorava se você comesse carne vermelha.
Mas o pior é que a enchente tornou a acontecer mais 4 vezes e eu fui sobrevivendo a cada uma, teve uma hora que eu conversei com a mulher de branco e pedi pra ela não deixar que eu fosse comida por tubarão (tenho pavor de tubarão) mas ela apenas ficou rindo, na ultima vez que ela reapareceu nós estávamos num lugar que parecia a Igreja do meu bairro, e eu implorava a ela pra não mandar de novo, pra ela poupar a gente. Eu sei que ela resolveu mandar Jesus para salvar os inocentes jogando um pequeno tubo de proveta no chão que exalava uma fumaça branca.
Não vi o rosto dele porque fui acordando mas senti como se uma energia boa tivesse percorrido meu corpo, e acho que ele disse que eu devia continuar com a minha missão depois de 2012, mas exatamente o que ele disse eu não sei. Isso que dá ficar ligada nas catástrofes naturais que ocorreram na primeira década de 2000 (veja postagem referente a isso no link a baixo)

http://diariosdebordo-2.blogspot.com/2011/04/planeta-terra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário