quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vodu



Assim como as minhas rasgaste,
Tuas mãos eu rasgo, sem pena.
Assim como quando me tocaste,
por prazer apenas.

Quebro tuas pernas te impedindo de andar
Quebro teus braços te impedindo de construir
Espeto teu coração, impedindo-te de amar.
Quebro-te todo, impedindo-te de fugir.

Fugir para não sentir o que eu senti
Quando meu coração tu machucaste.
Mas na verdade não fui eu que perdi
Foste tu quando me desafiaste.

Pois de ti um vodu eu faço.
Brinco e realizo minhas fantasias.
Faço e desfaço,
Mostrando como perdeste inúmeras alegrias.

escrita em meados de 2008




2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela sensibilidade poética, tudo de ótimo gosto!
    Estou seguindo e sempre que puder volto para deixar um comentário!
    Esperamos você no nosso blog. Siga-nos!
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Medo de vc! rss uma vez bem ameeacei um ex com macumba, sumiu em 2 tempos.

    ResponderExcluir