quinta-feira, 24 de março de 2011

Personagens II, a missão

Como havia dito anteriormente, estes são os outros personagens dos quadrinhos do Dogcão e sua turma. Com um total de 15 personagens que fazem da internet um lugar mais divertido para se navegar. É lógico que a turma do Dogcão não estão sozinhos, pois as tiras contam com a participação especial de figuras famosas como Jesus Cristo, Ryu, Chewbacca, Sarney, Hulk, Huguinho, Zezinho, Luizinho, entre outros. Em breve todos vocês, visitantes do blog A Notícia no Divã, poderão aproveitar o que há de mais idiota nas minhas criações


Beu

Beu é um personagem que representa a maldade. Ele é um Diabo cruel, que tenta ferrar com todos, mas acaba sempre levando a pior.

Este personagem foi criado para transformar a personificação do mal que todos temem, mas que nem todos acreditam, em piada, como tudo que se envolve nos quadrinhos do Dogcão e Sua Turma. Foi criado em 2009 para completar a lista de 15 personagens da turma.






Godofredo

Godofredo é um extraterrestre muito sério, que não possui senso de humor e não gosta de seres idiotas, como o Dogcão. Ele veio para o Planeta Terra com o objetivo de trazer paz, prosperidade e conhecimento aos habitantes. O ET Godofredo sonha em participar do Big Brother, fazer teatro e virar um ator global.

Este personagem nasceu seis anos após a criação do Dogcão, em 2000. Surgiu junto com o Peticuloso (canário) e o Orlock (coruja). É um dos principais personagens, mas por ser sério demais, vive sofrendo as piadas.






Galouco

Galouco, como o próprio nome diz, é um galo com doença mental. Ele só fala CÓH! Em todas as tiras que ele aparece. Acabou!

Ele foi criado em 2009 para completar a turma do Dogcão.







Tinha

Tinha é a abreviatura de Gatinha. Ela é muito fofa e delicada, ou seja, muito lindinha, mas como na turma do Dogcão não há espaço para bichinhos fofos, reservei para a gatinha fofinha uma personalidade sanguinária. Por trás de uma aparência inofensiva, há uma máquina de rasgar corpos. Por algum motivo misterioso e com uma explicação inexplicável (isso mesmo), a Tinha se transforma em uma cruel assassina.

Para criar a Tinha, a única menina dentre os 15 personagens da turma, eu me inspirei na minha namorada. Calma! Quando a Tiça acorda, por trás daquela aparência delicada e angelical há um incrível mau-humor matinal. Eu aconselho a não fazer piadas como eu faço, mas eu sinceramente não resisto!


Pafúncio

Pafúcio é uma lesma ambiciosa que tenta inúmeras vezes destruir o mundo. É obstinado e burro. Sem se dar conta de que vive no planeta que quer destruir, ele sempre tem planos absurdos e escrotos para tentar (inutilmente) acabar com a Terra.

Criei este personagem em 2009 para completar a turma. Minha inspiração foi no Cérebro, da dupla Pink & Cérebro, da Looney Tunes.



Aspílio

Esta lesma rosa representa os gays nos quadrinhos do Dogcão e Sua Turma. Ele é o fiel escudeiro de Pafúncio. Aspílio segue a lesma verde em todas as suas loucuras e o apóia nas mais insanas maneiras de destruir o mundo. Apesar de estar ao lado do Pafúncio por amá-lo, ele nega. Aspílio é uma bicha discreta.

Criei este personagem em 2009 para compor a lista de personagens da turma do Dogcão.



Taclárcio

Este personagem representa os religiosos. Taclárcio é um ornitorrinco que segue a bíblia, ele procura sempre agir de forma sensata e correta, dando bons conselhos aos outros personagens da turma e raramente fica nervoso. Taclárcio questiona a sua existência pelo fato de ser um animal muito esquisito. Ele quer saber o que realmente ele é, um pato no corpo de um castor, ou um esquilo com bico de pato.

Assim como a maioria dos personagens, ele surgiu em 2009 para completar a turma. Eu não sei porque inventei certos nomes, simplesmente vieram à cabeça. Escolhi um ornitorrinco pelo fato deste animal ser no mínimo uma piada da natureza. Eita bicho estranho!


Peticuloso

Peticuloso é chato pra caráio. Ele é um canário cabeçudo e carente, que vive correndo atrás de novas amizades, mas não consegue por ser um verdadeiro pé-no-saco. Ele é grudento e insistente, por isso todos os personagens do site o odeiam, até mesmo os personagens convidados, como Jesus Cristo. É um dos principais e mais ativos personagens do site. Ele sempre sofre as piadas.

Criei este personagem em 2000, junto com o Godofredo (ET) e o Orlock (coruja), sendo assim um dos primeiros personagens a entrar para a galeria. Sua personalidade foi totalmente inventada, mas o nome... alguém sofre sempre quando este personagem aparece. Ninguém mandou ser chamado de Peticuloso pela tia. Não citarei nomes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário